Não se conserta o que já nasce com defeito.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Parte V

Engraçado como ele apareceu na minha vida. Eu até diria que ele foi um anjo que caiu do céu, mas, pensando bem, anjos não são tão sedutores. Ele pode até parecer um anjo, mas anjos não causam os efeitos que ele causa em mim. Só em chegar perto eu já tremo, meu coração acelera. Seu sorriso me seduz, fico olhando seus dentes brancos, sua boca carnuda. Ah, claro que não é um anjo. Ele é um demônio, o meu demônio.
Qualquer dia desses me deixarei levar pelo desejo de tê-lo. Quero ir com ele, andar na autoestrada para o inferno. Quero ir até o circulo mais profundo do inferno, onde estão os traidores e amotinados, só para passar mais tempo com ele. Quero conhecer Cérberus, o circulo que ele guarda e todo o resto. Não pensarei duas vezes em pegar na mão dele e sentir seu calor, o calor que só o demônio tem. Todo o calor do desejo que emana de sua pele.
Quero passar a mão em seu cabelo, sentir cada fio do mais lindo cabelo cacheado que já existiu. Fazer com que minha mão deslize pelos fios brilhosos de seus cabelos, desça por sua nuca, sentir os músculos de suas costas, sentir seu calor, sentir seus pêlos ficando arrepiados e ver um sorriso malicioso em seu rosto.
Quando fecho os olhos eu consigo ver todos os detalhes do seu corpo, todos aqueles detalhes que eu ignorava enquanto estava olhando para seus olhos. Ah, quantos detalhes! Seu corpo me chama, seu corpo clama pelo meu e eu vou até ele, vou como um cachorrinho. Vou quantas vezes ele me chamar, sem pensar mais de uma unica vez.
Quero tê-lo na realidade, não aguento apenas sonhar de olhos fechados. Enquanto eu penso em tudo isso, ele está parado na minha frente. Que olhar sedutor! Me olha como se me despisse só com os olhos. Ele me quer, e essa é a melhor parte dessa historia.

Um comentário: