Não se conserta o que já nasce com defeito.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Parte IV

Sonhei que morava em uma floresta, dentro de um cogumelo. Era tudo muito normal, até perceber que eu estava no País das maravilhas! Eu era Alice e ele era meu chapeleiro maluco. Me dizia que as melhores pessoas são as loucas, ou será que eu dizia isso? Não sei, mas nós dançamos. Dançamos tango, valsa e outros ritmos e sorriamos um para o outro.
Ele me falava coisas doces e me fazia rir. Me disse que estava com saudade do meu beijo e, então, me beijou. Foi um beijo frio e amargo, mas minha boca estava queimando e doía muito, mas eu não queria estragar o momento e continuava sorrindo pra ele.
Ele continuava me falando coisas doces, mas agora o sorriso dele não existia mais. Então ele arrancou minha orelha, e me falou que eu não poderia saber das coisas doces que ele estava pronto para contar. Eu não conseguia entender, e eu começava a virar um coelho... Mas espera! Eu ainda fazia parte do filme, ele havia acabado, não? E meu lindo chapeleiro se transformava agora na Rainha Vermelha, não estava mais no meu cogumelo e sim no seu castelo. Estava presa e ela me olhava, os olhos eram os mesmos. Negros e opacos. O sorriso também era o mesmo.
Agora ela gritava:
- CORTEM-LHE A CABEÇA! CORTEM-LHE A CABEÇA!
No momento onde cortariam minha cabeça, acordei. Acordei assustada, estava suando frio e minhas mãos tremiam. Olhei pra o lado, e lá estava ele. Me olhando e sorriso. Que dentes brancos!
Me abraçou e disse que tudo ia ficar bem, foi só um sonho ruim. E agora ele estava comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário